Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann parabeniza Prefeito Marcos Calderan pelos investimentos na educação de Maracaju.

Na 8ª sessão ordinária desta terça – feira (22), o vereador Robert Ziemann usou da tribuna para destacar alguns assuntos importantes dentro do município, entre eles o recapeamento da estrada do Copo Sujo até a empresa Lar, pavimentação que será realizada pelo o governo do estado atendendo a pedidos de alguns vereadores de Maracaju. Robert enalteceu o comprometimento e parcerias que governo do estado está realizando com setores privados, fomentando a economia e desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.


Robert ainda agradeceu ao Prefeito Municipal pelo investimento na escola Educar para Crescer.
“Ontem recebi a foto de uma das profissionais que trabalha na escola, mostrando o iniciou das obras, onde vai ser feito uma quadra adaptada e uma brinquedoteca, mostrando o exemplo do que aconteceu em Vista Alegre investimento na área da educação que garante aos nossos profissionais um espaço adequado e principalmente garanti aos nossos alunos um futuro ainda melhor” destacou.


Ação Cidadania
Ainda no grande expediente o vereador comentou sobre ação social realizada no último domingo pelo Instituto Pequeno Cidadão em Vista Alegre.
“Levamos diversas ações para comunidade de Vista Alegre entre elas corte de cabelo, exames na área de saúde, atendimento da Assistência Social , emissão de RGs, atividades recreativa e muito entretenimento, agradeço a todos pela acolhida em especial ao vereador Nenê e seu filho Reinaldo que nos ajudou na parte elétrica em alguns momentos quando ocorreu queda da energia, portanto peço ao vereador Nenê que leve esse agradecimento em nome do Instituto Pequeno Cidadão ao Reinaldo e também a todas as pessoas que estiveram prestigiando o evento, e assim estendo meus agradecimentos a todas as equipes de trabalho que somaram forças conosco para realização desta grande festa” disse.


Por fim Robert formalizou um pedido que realizou a Secretária de Assistência Social Leiza Barbosa, pedindo a participação dos idosos na 26ª Festa da Linguiça de Maracaju, proporcionando momentos de confraternização, interação e bem estar entre a terceira idade.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp