Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Parlamentar Comemora inicio das aulas de Agronomia em Maracaju.

Na tarde da última quinta-feira (10), o vereador Robert Ziemann PSDB esteve reunido com gerente de unidade da UMES, Senhor Alex Sandro Richter Von Mühlen, onde foi discutido os últimos detalhes para a realização da aula inaugural do curso de Agronomia, Administração e Pedagogia que acontecerá na próxima semana.

O Curso de Agronomia é um grande sonho que está sendo realizado e fruto de uma soma de esforços do Vereador Robert, Câmara Municipal, Sindicato Rural de Maracaju, ASSEMA, Fundação MS, empresários, produtores rurais e a Prefeitura de Maracaju o Curso de Agronomia chega para contemplar a pujança do agronegócio da cidade que é o maior produtor de grãos de Mato Grosso do Sul e um dos maiores do país.

O vereador Robert Ziemann reafirmou compromisso com os acadêmicos e realizou um convite muito especial a toda população.

“Convido a toda nossa comunidade maracajuense para participar conosco da aula inaugural que acontece na próxima segunda-feira (14) as 19h, tenho certeza que será um marco para a história e educação de nosso município”.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp