Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Politicas públicas para mulheres e trânsito seguro foram algumas das solicitações no Expediente do vereador Robert.

Na Sessão Ordinária desta terça-feira(08-03) o vereador Robert Ziemann logo no início de sua fala cumprimentou a todas as mulheres presentes pelo dia 8 de Março, dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

“Precisamos criar políticas públicas bem maior e melhor em favor da nossas mulheres e nesse sentido eu gostaria de encaminhar um ofício à nossa coordenadora das mulheres para que possamos estar discutindo esse tema não só em datas alusivas mas sim no enfrentamento diário que nossas mulheres sofrem com mercado de trabalho, assédio e principalmente com a violência doméstica”, comentou o vereador.

Robert ainda solicitou envio de requerimento a Ministra Tereza Cristina pedindo para que seja construído um laboratório para uso dos novos acadêmicos do curso de agronomia em Maracaju e estendeu o pedido a todos deputados estaduais para juntos somarem esforços para implantação dessa importante obra da educação para o estado de Mato Grosso Sul.

Já no Grande Expediente, o vereador Robert Ziemann enalteceu os trabalhos realizados pela Gemutran, comentou sobre as melhorias na mobilidade urbana do município e destacou a importância da segurança no trânsito da cidade.

“Quero parabenizar a toda equipe da Gemutran pelo trabalho que tem realizado o nosso município e nesse sentido gostaria de destacar a necessidade de um estudo aprofundado sobre o trânsito de Maracaju, nossa cidade cresceu e muitas vias já estão inadequadas devido ao grande fluxo de veículos em diversos horários no município, vários vereadores já solicitaram esse  estudo e precisamos reforçar este pedido porque diversos acidentes tem acontecido e ceifando vidas de pessoas, precisamos tomar providências com agilidade e responsabilidade para dar mais seguranças e qualidade de vida para todos”.

Por fim, Robert destacou a importância de uma guarda municipal em Maracaju e disse que esse órgão quando trabalhado em conjunto com a polícia militar e vigias entregam mais qualidade para a segurança da população.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp