Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Em Sessão Ordinária Robert Ziemann pede regulamentação da Lei do Centro Municipal de Intérprete de Libras de Maracaju.

Nesta terça-feira a Câmara de Maracaju realizou  a 15ª Sessão Ordinária, Robert Ziemann aproveitou seu expediente para reforçar o pedido de regulamentação da Lei do Centro Municipal de Intérprete de Libras. Robert destaca a importância do pedido em questão.

“Todo mundo sabe dessa luta, dessa causa que a gente abraçou em favor tanto dos autistas como dos surdos do nosso município de Maracaju e nesse sentido, tenho sido muito cobrado sobre a questão  dos intérpretes em libras para  acompanhar os nossos surdos numa consulta médica, seja no atendimento. A gente tem alguns surdos que hoje estudam na Universidade Estadual do nosso estado fazendo faculdade e eles têm uma grande dificuldade em se comunicarem e por isso a importância do Centro Municipal de Intérprete Libras no nosso município, disse Robert.

O  vereador ainda em seu expediente, indicou o recurso no valor de 60 mil reais, destinado pelo ex-deputado Enelvo Felini para a aquisição de três playground para o Centro Olímpico e um playground  para espaço do FAC- Fundo de Apoio a Comunidade,  para atender as famílias com espaços  adequados com  lazer às crianças  que visitam esses espaços.

Foto ilustrativa

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp