Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann visita a Escola Estadual Cívico Militar Coronel Lima de Figueiredo.

Na última quinta- feira (11), o vereador Robert Ziemann realizou uma visita na nova Escola Estadual Cívico Militar Coronel Lima de Figueiredo, afim de ouvir os professores, coordenadores e alunos sobre as principais reivindicações da instituição no início desse novo projeto de ensino da unidade Escolar.

“ Foi uma grande conquista para o nosso município, por diversos anos lutei para que esse sonho se tornasse realidade, e agora podemos acompanhar os trabalhos ouvir os alunos e sentir o orgulho no peito de saber que vidas irão ser transformadas através desse projeto, vou continuar nessa luta, buscado sempre melhorias para o nosso estudantes e principalmente onde o que esta em jogo é futuro da nossa Maracaju” disse Robert.

O governo de MS investiu em infraestrutura o montante de R$ 3.744.184,84 na EECIM, contando com serviços de reforma com acessibilidade, adequação da edificação às normas de proteção contra incêndio e pânico, proteção contra descargas atmosféricas e vigilância sanitária, dentre eles a demolição e reconstrução de muro das ruas Vacaria e Euclides de Cunha.

Os serviços de intervenção incluem a demolição e substituição de cobertura, revestimentos de pisos, esquadrias, pintura geral interna, remoção de 14 árvores e demolição de duas fossas sépticas. A escola também passou por uma remoção total do forro de PVC. Abertura e fechamento de vãos de janelas e portas.

A comunidade escolar da EECIM Cel. Lima de Figueiredo recebeu ainda, além da reforma, também investimentos em equipamentos. O Governo de MS, através da Secretaria de Estado de Educação investiu R$ 836.170,62, onde foram adquiridos 420 conjuntos escolares (mesa e cadeira para estudantes), 31 aparelhos de ar-condicionado (12, 18 e 2 mil BTUS), 20 mesas de refeitório, mesas de diretor, gaveteiros, bebedouro industrial, refrigerador, 80 kits escolares, 12 mesas em “L”, 25 computadores e mesas para computador.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp