Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

16 atletas do Judô para Todos de Maracaju embarcam nesta quinta, para disputarem a Copa da Argentina.

Nesta quinta-feira (02) atletas do Judô para todos, embarcam para Formosa, para a disputa  do torneio internacional de 30 anos da Copa da Argentina . 

A preparação dos atletas foi de inúmeros treinos, sem intervalo na semana, com treinos intensos na academia central e no Cepe Cambarai. As equipes se juntaram  para realizarem os treinos e alcançarem uma melhor performance, com treinos físicos, de força, é muita técnica. 

“As crianças estão preparadas e focadas, o mais importante é que querem trazer medalhas para nosso país e para a nossa Maracaju. Todos estão  com olhar de guerreiros,  vamos com força total, o resultado é consequência, mais que venham as medalha”, disse a atleta e Sensei Cliselma. 

Sob o comando dos Senseis Roger Ziemann e Cliselma Paré, as disputas ocorrerão nas categorias infantil, sub 11, sub 13, sub 15 e adulto.

Os atletas que estão nesta disputa são: Cliselma Paré, Iara Xavier, Rhayanny Maria, Dohnny Robson,  Eduarda Paré,  Amanda Davalo, Clara Beltramin, Bernardo da Silva,  Júlia Emanuely Carvalho, Myrella de Jesus, Helloisa Paré, Paulo Lescano, Brenda Leite, Talib  Abuful, Mônica Ojeda, Carlos Henrique Quadros. 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp