Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99982-6172

Maracaju volta do torneio Internacional de judô da Argentina com 14 medalhas.

No último final de semana, atletas do Judô para Todos de Maracaju, estiveram participando do Torneio de Judô Tierra Del Sol em Formosa na Argentina na comemoração de 30 anos de realização do evento no país.

Dos 16 atletas que foram representando Maracaju, 14 voltaram com medalhas para engrandecer ainda mais nossa cidade, estado e país na modalidade do judô.  Os judocas disputaram nas categorias infantil, sub 11, sub 13, sub 15 e adulto.

A atleta e sensei Cliselma Paré destaca como foi a participação no  torneio. 

A experiência com certeza é única, cada vez que um aluno sobe  no tatame, a adrenalina vai a mil e a gente acaba lutando junto.  A emoção é muito forte! Como técnica tenho que ser um pouco rude com eles, mas quando eu entro para competir a cobrança vem em dobro, devido a responsabilidade diante dos alunos. Ser espelho e lutar com garra até o final não é fácil, mas temos a torcida uns dos outros e nos preparamos bem para cada competição, o resultado são as medalhas que trouxemos, disse a judoca. 

Os medalhistas de ouro foram: Taleb Abuful,  Myrella de Jesus, Helloisa Paré, Bernardo da Silva Vargas,  Iara Cabral (Sub 18) e Cliselma Paré (Sênior adulto).

Já os judocas Paulo Victor Martinez, Clara Beltramim, Mônica Ojeda, Amanda Davalo e   Cliselma Paré (Open absoluto),  trouxeram prata.

As atletas  Brenda Leite, Eduarda Paré e  Iara Cabral (Sênior) conquistaram o bronze.

O técnico e coordenador da equipe Sensei Roger Ziemann reforçou o preparo da equipe e a alegria nos resultados conquistados.

Voltamos para Maracaju com 6 ouros, 5 pratas e 3 medalhas de bronze, um resumo esperado do Torneio da Argentina. Meu coração está cheio de alegria por essas conquistas e acima de tudo pelo esforço de cada judoca. Tivemos treinos intensos de muita preparação e alcançamos um bom resultado. Nossa equipe possui atletas muito fortes, com evolução clara para diversas competições e com certeza neste segundo semestre de 2022 muitas outras medalhas vamos trazer para nossa cidade, destacou o Técnico da equipe Judô para Todos.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp