Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann pede estudo de viabilidade para maior valorização salarial dos profissionais de educação e servidores municipais.

Na Sessão desta terça-feira 07/06, Robert Ziemann usou seu Expediente para destacar as ações alusivas em comemoração do aniversário da cidade. 

Robert fala sobre o impacto positivo da entrega da reforma e ampliação do CIEI Nossa Senhora Auxiliadora, ressaltando a mobilização dos funcionários na construção da lavanderia, e agora a unidade recebe toda reforma e ampliação, com espaços adequados para o funcionamento, o obra  foi entregue no último sábado (04/06). 

A  atual administração de Maracaju vem seguindo com mais respeito e um novo olhar para seus servidores e para população. O parlamentar ressalta  o cumprimento do piso salarial que Maracaju vem cumprindo conforme legislação federal, e por estarmos vivermos em um município rico, solicitou a secretaria  de educação e secretaria de planejamento e finanças estudo de viabilidade para que nos próximos anos haja uma  m maior valorização salarial dos profissionais de educação e de todos os servidores municipais.

Visando a valorização realizada por municípios vizinhos e pelo governo do estado, o vereador pede esta valorização.

Que a gente possa com o passar dos anos equiparar os salários dos nossos professores e dos nossos colaboradores do município, melhorando com isso a qualidade dos profissionais. Vários profissionais estão deixando   a rede municipal de ensino e indo para  rede estadual, devido o salário ser maior, e isso influencia na qualidade de ensino. Por isso, peço que nossos profissionais municipais sejam melhor valorizados. Já vemos uma valorização da administração em relação aos espaços físicos e creio que terão também  com o lado humano, disse Robert

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp