Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99982-6172

Instituto Pequeno Cidadão participará do maior festival de dança do mundo que acontece em Joinville.

A cidade dos príncipes, das flores, das bicicletas. A maior cidade de Santa Catarina tem muitos apelidos. Mas se há um que define Joinville é o de cidade da dança.

Este ano a expectativa do festival é de 8 mil participantes entre estudantes e profissionais de dança que estarão no evento em busca de conhecimento e aperfeiçoamento.

É uma maratona de apresentações, com coreografias para todos os gostos. Cada momento com seu estilo. O que há de melhor na dança está na mostra competitiva do festival. E para estar nela, vale qualquer esforço.

O Instituto Pequeno cidadão através das aulas ballet estará participando do Festival de Dança de Joinville (SC), que é considerado o maior festival de dança do mundo.

Para a jovem Rayssa o momento é de alegria.

 

“Estou muito feliz, pois é um sonho que se tornou realidade. O trabalho é duro e muito cansativo, mas sempre soube que chegaríamos aqui, pois trabalhamos muito para isso.”, declara Rayssa.

O Instituto ainda conta com apoio da prefeitura de Maracaju que através da Fundação de Cultura também estará participando do evento.

 

 

Equipe de Maracaju:

🩰Pâmela Vargas Guimarães Neitzke

🩰Gabrielle de Souza Gund

🩰Julia de Oliveira Perarro

🩰Rayssa Gomes dos Santos

🩰Kauany Camoiço de Oliveira

🩰Laura Menchik da Cunha.

 

Jeferson Silveira DRT 001808 / MS – Assessoria

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp