Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

ROBERT ZIEMANN BUSCA APOIO PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE ZOONOSE EM MARACAJU

Após a conquista do Castra Móvel com a emenda concedida pelo deputado Márcio Fernandes para Maracaju, o vereador Robert Ziemann se reuniu ainda no mês de Dezembro de 2019 com o Dr. Luís, responsável pela Secretaria de Saúde afim de obter mais detalhes sobre o Castra Móvel e discutir sobre a legislação pertinente para a construção do Centro de Zoonose (CCZ) em nosso Município, aonde ambos resolveram procurar uma arquiteta afim de formalizar um projeto para ser apresentado ao prefeito municipal.

Dando continuidade ao processo, na semana retrasada, Robert esteve visitando um polo aonde está sendo construído com recursos próprios o Centro de CCZ no Município de Sidrolândia, MS, aonde o mesmo conseguiu uma cópia do projeto que fora apresentado ao prefeito Dr. Maurílio na última segunda-feira, reforçando o pedido que vêm fazendo em alusão ao SOS Animais de Rua.

Por sua vez, o prefeito municipal disse que estará encaminhando o pedido à Secretaria de Obras, junto à Secretaria de Saúde de nosso Município para que seja feita uma análise afim de viabilizar recursos para atender a esta demanda.

“Estamos lutando e buscando sempre mais recursos para a Associação dos Animais de Rua de nosso município, visto que é uma causa antiga que merece ser dado mais atenção, pois são voluntários que abraçaram a causa e muitas vezes, utilizam de seus próprios recursos para cuidarem dos animais.” – aponta o vereador.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp