Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Projetos Judô para Todos e Judô Nota Dez realizam confraternização

Na tarde deste sábado (14/12) a família Judô de Maracaju, através dos Projetos Judô para Todos e Judô Nota Dez, realizaram na quadra da Escola João Pedro Fernandes, a confraternização que encerra os trabalhos do ano de 2013.
Os pais e amigos dos judocas puderam prestigiar a troca de faixa de alguns atletas, além de receber um delicioso lanche da tarde, com pipoca, cachorro quente, refrigerante e picolé.

DSCN3583
Foram sorteadas 4 bicicletas e também foi presentada á uma aluna judoca da Escola Coronel Lima de Figueiredo, como campeã de Judoca Nota Dez (onde se considera o desempenho escolar de todo a no), com um lindo tablete.
O Prefeito Dr. Maurilio Ferreira Azambuja comentou que se sente orgulhoso em fazer parte da família Judô: “Estamos felizes em dividir com vocês todas estas conquistas de 2013, e em 2014 estaremos juntos com certeza. Este projeto me dá grande orgulho, ver as crianças crescendo e se preparando para o futuro é o que queremos. Desejo que todos tenham um ótimo natal e um feliz ano novo”, finalizou o prefeito.
Para o Sensei Roger Ziemann, que é um dos coordenadores do projeto: “Este ano foi especial. Estamos muito agradecidos ao apoio dos pais, e também do Deputado Marcio Fernandes, Prefeito Dr. Maurilio Azambuja, Vereador Robert Ziemann e toda a comunidade, que nos confiam este compromisso, que é cuidar desses pequenos grandes campeões” disse Roger.

DSCN3760
Além do sorteio das bicicletas, os judocas e todas as crianças presentes, receberam brinquedos diversos, que causou grande alegria a todos.
Para encerrar o evento, o Vereador Robert Ziemann comentou que “O Deputado Marcio Fernandes sente muito em não estar presente aqui hoje. Por motivos de força maior, ele esteve que se ausentar, mas mandou um recado carinhoso a todos vocês: Estaremos juntos dentro e fora deste tatame”. comentou.

DSCN3694
Atualmente o Judô de Maracaju através do Projeto Judô Para Todos, atende aproximadamente 450 crianças, adolescentes e jovens, e com a implantação do JudÔ Nota Dez em novembro deste ano, almeja alcançar nos próximos quatro anos o número de 1.000 crianças.
Cerca de 150 kimonos já foram entregues para os judocas dos projetos.
Este sucesso se deve a grande parceria dos envolvidos, que não medem esforços para integrar o sucesso escolar com o sucesso pessoal de cada aluno, pois através do judô, as crianças conseguem melhor disciplina e concentração.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp