Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

VIA DE MÃO ÚNICA, CAMINHÃO PIPA NO ILHA BELA E CONCLUSÃO DE CALÇADAS FORAM REQUERIMENTOS DO VEREADOR ROBERT NA SESSÃO DE HOJE

Além de solicitar a via de mão única nas ruas Veneza e Ronan Alves Corrêa afim de controlar o tráfego de veículos em Maracaju, o vereador Robert Ziemann também solicitou durante a sessão de hoje (19) na Câmara Municipal de Maracaju a conclusão das calçadas nos arredores da Escola Municipal Irma de Lima Matos, e também cobrou a passagem do caminhão pipa nos bairros Ilha Bela e Porto Belo para diminuir e poeira causada pelas obras no bairro.

A reforma das calçadas nos arredores da escola Irma de Lima Matos foi um pedido do vereador Robert no dia 14 de Março deste ano que ja se deu início, aonde hoje o mesmo cobrou a conclusão da obra. A questão das vias de mão única tem o objetivo de controlar o tráfego intenso de veículos nas vias, afim de evitar congestionamentos, tendo em vista o crescente número de veículos hoje em Maracaju.

Nossa cidade está passando por várias transformações, aonde as mesmas, gerando mais qualidade de vida para nossos munícipes também deixa suas marcas e pontos que se fazem necessários uma atenção especial, como é o caso dos bairros Ilha Bela e Porto Belo que, enquanto não acontece as obras de pavimentação asfáltica, os moradores sofrem com a poeira no local. Assim sendo, se faz necessário que sejam tomadas medidas preventivas, como é o caso do caminhão pipa afim de conter a poeira nos bairros.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp