Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

ROBERT COBRA MELHORIAS NA SINALIZAÇÃO DA BR 267 EM MARACAJU

O vereador Robert Ziemann esteve em uma reunião na data de ontem (03) em Campo Grande com o Superintendente Regional do DNIT/MS Euro Nunes Varanis Junior, afim de cobrar melhorias para as vias de acesso entre os bairros Alto Maracaju e Centro.

Devido aos últimos anos acarretar em um crescimento populacional no bairro Alto Maracaju, bem como com os novos loteamentos do Alto San Raphael, consequentemente com o aumento de veículos na região, além disso, com a privatização e pedágios da BR 163, que fez crescer o trânsito de caminhões, tornando as vias de acesso perigosas tanto para veículos como para pedestres que necessitam atravessar os bairros em sentido ao centro da cidade. O objetivo da reunião foi justamente buscar uma solução entre estes acessos, com a criação de passarelas de ligação, bem como redutores de velocidade. Robert ainda solicitou um apoio técnico para viabilizar a iluminação e sinalização da via.

“É notório a dificuldade que pedestres e veículos possuem naquela região, diariamente, quando precisam atravessar a BR 267 para ir para escola ou trabalho, falta uma passarela de acesso, e ainda, precisamos olhar para Maracaju como uma cidade que vêm crescendo, tanto em área como em população, aonde se faz necessário essas mudanças, em prol da segurança de todos.” – conclui Robert.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp