Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

RUAS VENEZA E RONAN ALVES CORREA SE TORNARAM VIAS DE MÃO ÚNICA

Um requerimento antigo feito pelo vereador Robert Ziemann e por vários moradores sobre a sinalização e vias de mão única vem sendo implantado no Município de Maracaju, a exemplo das ruas Veneza e Ronan Alves Corrêa, no bairro Jardim Guanabara.

Pelo fato de haver uma escola entre essas ruas, o que torna o tráfego de veículos intenso em determinados horários de pico, faz-se necessário tomar providências, não apenas nessas, como também em outras ruas de Maracaju. Já foi aprovado e a Gemutran está providenciando para que, ainda nesse mês de Outubro, as ruas citadas se transformem em vias de mão única, facilitando assim o trânsito, principalmente por parte dos pais de alunos que buscam e levam seus filhos à escola durante o dia.

“Maracaju está em pleno desenvolvimento, onde várias vias, para que possa melhorar o fluxo dos veículos, deverão se tornar mão única, pois temos mais de 25 mil veículos em Maracaju, e isso se faz necessário para garantir mais segurança e tranquilidade aos motoristas, pedestres, principalmente em torno da Escola Nota Dez.” –  conclui o vereador.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp