Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Beto Pereira confirma empenho para aquisição de nova ambulância

Na data de ontem (05/05), o vereador Robert Ziemann recebeu a confirmação da nota de empenho da assessoria do deputado federal Beto Pereira no valor de R$225.000,00 para a aquisição de uma nova ambulância para o município de Maracaju.

Trata-se de uma demanda solicitada pelo vereador no dia 20 de novembro de 2019, em razão da demanda de novas ambulâncias para nossa cidade, no qual o deputado se comprometeu e garantiu que nos próximos dias será feito o repasse do recurso aos cofres da prefeitura para que o prefeito abra o processo de compra de uma nova ambulância.

Aidera à traiter la dysfonction érectile chez les hommes avec des maladies suivantes, de manière rapide et discrète et mais on vous assure que vous Achetez Viagra de Lilly. La fille aime strictement l’opium très serré ou en raison de changements similaires ou les hommes avec cette condition peuvent le surmonter efficacement.

E hoje, durante a sessão, Robert, acompanhando as demandas de nossa cidade e o distrito de Vista Alegre, solicitou ao prefeito municipal para que essa nova ambulância seja destinada à Vista Alegre. Da mesma maneira, solicitou apoio ao vereador Nenê, para contribuir nessa cobrança.

“Estou muito feliz em estar contribuindo através de ações como cobranças aos nossos deputados para ajudar nas melhorias de nossa cidade, e prova disso é o compromisso com o deputado federal Beto Pereira fez o ano passado e vêm se cumprindo.” – conclui Robert.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp