Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert cobra apoio para as pequenas empresas em razão da pandemia

A pandemia do coronavírus pegou à todos de surpresa e vêm afetando as micro, pequenas e médias indústrias no Brasil, responsáveis por 80% dos empregos no país, cujo a minoria possui capital de giro para se manter de portas fechadas, ou seja, preocupações que vão além da saúde, afetando os negócios, com reflexos que vão da alta do dólar à queda no consumo.

Visando a economia, principalmente do nosso município de Maracaju, o vereador Robert Ziemann cobra uma medida por parte da secretaria de desenvolvimento afim de dar apoio à essas pequenas empresas e profissionais autônomos que mais sofrem com o coronavírus.

“Várias empresas pequenas estão fechando, bem como motoristas de vans que, em razão de não ter aulas, estão paradas, além disso, vemos que isso irá gerar um impacto econômico nas finanças municipais e consequentemente diminuição na geração de emprego” – aponta o vereador.

Já foram adotadas medidas por parte do governo federal, como o auxílio emergencial. Entretanto, Robert busca por uma forma de ajudar não apenas o profissional autônomo, mas as micro e pequenas empresas com o incentivo principalmente na geração de empregos.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp