Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert cobra informações da reforma da ponte do Assentamento Valinhos e sugere obra de concreto.

As prefeituras municipais de Sidrolândia e Maracaju tiveram um encontro, em meados de 2018, no qual foram tratados assuntos ligados as áreas de saúde, educação e obras. A principal finalidade foi estabelecer divisão de trabalhos entre as administrações municipais com foco nas localidades rurais, proporcionando, assim, a redução de custos nos setores tratados, sem que ocorra o comprometimento dos serviços às famílias assentadas. Ambos manifestaram preocupação com a ponte de madeira no Assentamento Valinhos localizada na divisa dos municípios. A referida ponte sempre sofre danos estruturais nos períodos das chuvas e o acordo firmado entre os municípios seria da seguinte forma: a prefeitura de Sidrolândia entraria com o material, e a prefeitura de Maracaju com a mão de obra.

Robert Ziemann solicitou hoje, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal, informações sobre essa reforma, oportunidade em que foi encaminhado um requerimento à AGESUL pedindo que esta obra seja incluída às obras de pontes de concreto que o governo vêm realizando, a exemplo de Maracaju com as trocas de pontes que foram feitas.

“Ali nós temos assentados que moram na divisa dos municípios de Sidrolândia e Maracaju, que é um dos meios de acesso a esse município, sendo importante esse investimento, a fim de solucionar este problema que temos há anos sobre a questão da ponte”. – aponta Robert.

Segundo informações da prefeitura de Sidrolândia, o material já foi entregue no mês de agosto, cabendo agora à gestão do município de Maracaju realizar a obra.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp