Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert solicita estudo para reaver restrições frente a pandemia.

Durante a sessão na Câmara Municipal dos Vereadores ontem (30), o vereador Robert Ziemann cobrou uma solução para alguns casos de restrição devido à pandemia para que se possa fazer um estudo e discutir suas reais necessidades a exemplo de supermercados em que não é permitido a entrada de crianças, e a cancela nas esquinas da quadra do hospital municipal, em que se faz necessário parar o carro há mais de 50 metros de distância para adentrar ao hospital, o que pode ser prejudicial à algumas pessoas.

Apesar de alcançarmos um determinado estágio na pandemia controlado, ainda não é tempo de se descuidar, como muitos estão fazendo, afinal de contas, o vírus continua circulando e ceifando a vida de muitos. Ainda há algumas restrições em alguns comércios e ambientes da cidade, no entanto, de nada adianta se houver o descuido por parte da população.

“Ontem recebi um relato de um filho em que sua mãe de 72 anos, teve que ir caminhando da cancela até o hospital para ser atendido, e a exemplo de alguns Municípios, precisamos reaver algumas restrições” – aponta o vereador.

A questão levantada pelo parlamentar se refere a um estudo sobre determinadas restrições que ainda estão em vigor em nosso Município devido à pandemia, que, como exemplo de alguns Municípios, já poderia ser liberado.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp