Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Família Ziemann tem representante na FJMS

Roger Ziemann é eleito vice presidente da Federação de Judô de MS

 

Um dos fundadores e coordenadores do Projeto Judô para Todos, Roger Gustavo Ziemann, foi eleito neste último sábado, 02, vice presidente da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul.

Roger terá a função de representar a Federação no interior do estado. “Primeiramente quero agradecer a Deus, à minha família, a equipe de trabalho, pais e alunos do Projeto Judô para todos. Quero ainda agradecer o convite e da confiança do professor João Batista da Rocha, vice presidente da Confederação Brasileira de Judô, e do Presidente da Federação de Judô do MS, Sr. Marcos Coutinho. Dizer que isso é o fruto de mais de 20 anos de dedicação ao Judô, tenho certeza que irei somar e ajudar no crescimento do Judô, e contribuir com essa nova diretoria que estará a frente do judô do MS nos próximos 04 anos. O Judô do nosso estado é a terceira potência do judô nacional, com sete atletas na seleção brasileira nas categoria de base, sendo uma dessas atletas da nossa querida Maracaju (Miriam da Silva Lima). Juntos Faremos Acontecer”, destacou Roger Ziemann.

Já para o vereador Robert Ziemann, este é mais um desafio para o Judô de Maracaju. “A indicação do Roger para a federação de judô do estado, muito me orgulha e emociona, crescemos juntos dentro do judô, vencemos cada etapa, superamos metas e expectativas. Quero parabenizá-lo e dizer que pode contar comigo, pois o judô sempre nos proporcionou momentos de muita alegria e felicidade. E com certeza formou nosso caráter e personalidade”, comentou Robert.

Estiveram presentes, Cezar Pascoal, 1º Vice Presidente da FJMS, Roger Augusto Ziemann, 2º Vice Presidente FJMS, Marcos Coutinho, Presidente da FJMS, Robert Ziemann, vereador de Maracaju e também um dos coordenadores do Projeto Judô Para Todos, João Batista da Rocha, vereador de Campo Grande e Vice Presidente da CBJ e Marcio Fernandes, Deputado Estadual de MS, além de professores de outras 23 associações e academias filiadas a Federação de Judô de Mato Grosso do Sul.

 

Fonte: Assessoria Projeto Judô Para Todos

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp