Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Vereadores buscam solucionar problemas de áreas industriais e empresariais

Por iniciativas do Presidente da Câmara Édio Antônio Resende de Castro e do vice-presidente Robert Ziemann e do Ministério Público Estadual, empresários beneficiados com áreas nos Pólos Industriais e Empresariais foram convocados para que em conjunto possam encontrar uma maneira de solucionarem o processo que há meses está travando o desenvolvimento daquela área.

Promotora de Justiça Dra. Simone Almada
Promotora de Justiça Dra. Simone Almada

De acordo com vereador Robert a intenção da reunião foi buscar a melhor maneira para não prejudicar os empresários que foram beneficiados com áreas no Pólo Industrial ou Empresarial. “A intenção de nós vereadores, é solucionar um problema gerado na administração anterior, temos empresários que já fizeram investimentos em suas áreas, e estes não podem ser prejudicados ou punidos pelo erro de outras pessoas ou de procedimentos incorretos. Portanto, convocamos e fizemos essa reunião com o apoio do Ministério Público Estadual, representantes da atual administração municipal e dos demais vereadores. Tenho certeza que vamos encontrar a melhor solução, para que assim estes Pólos possam ser colocados em atividades, gerando emprego, renda e desenvolvimento para nossa querida Maracaju”, destacou Robert.

IMG_1936

Participaram da reunião os vereadores Joãozinho Rocha, Laudo Sorrilha Brunet, Thiago Caminho, Rodinei da Silva, Ilson Portela (Catito), Sebastião Arguelho, Bruno Barros, Ludimar Portela (Nego do Povo), Hélio Albarello, os Promotores de Justiça Dra. Simome Almada e Dr. Estéfano Rocha da Silva, os Secretários Municipais Pedro Rafael Pessato (Procurador Jurídico), Luciano Muzzi Mendes (Sec. de Desenvolvimento Econômico de Meio Ambiente) e Frederico Felini (Sec. de Governo), além de advogados representantes das empresas beneficiadas e também dos empresários. Estiveram presentes também os jornalistas dos sites Tudo do MS (Hosana de Lourdes), Revista Brilhe (Tita Paré), Maracaju Speed (Robertinho), Maracaju na Hora e Jornal Impresso Maracaju Hoje (Lucas Coppeti). Rádios Marabá FM (Alex Souza), Rádio Cidade Maracaju (Paulo Banzeck e Edson Queiroz) e Líder FM (Paulo Caetano).

IMG_1970

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp