Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

OBRAS DA ESCOLA MANOEL CONTINUAM A TODO VAPOR

Durante a tarde de quarta (25) o vereador Robert Ziemann esteve visitando as obras das escola Manoel Ferreira de Lima, que encontra-se a todo vapor, com a previsão de 1 ano para a entrega.
No início do ano foi autorizado o processo de licitação para obra de reforma geral e ampliação da escola Estadual Manoel Ferreira de Lima com um investimento de R$ 4,3 milhões. O prédio irá receber sistema de energia solar com placas fotovoltaicas, modernização do bloco administrativo, construção de novo bloco com 15 salas, refeitório, cozinha, sanitários, revitalização da quadra de esportes com vestiários e arquibancadas, iluminação e pintura.

“É de grande valia a ampliação dessa escola para o município de Maracaju, visto que nossos jovens, crianças e adolescentes merecem um ambiente melhor para estudo. Espero que, tanto eles quanto os professores possam tirar o melhor proveito dessa reforma e que a educação do nosso município continue se desenvolvendo cada vez mais.” – aponta Robert Ziemann

Os investimentos representam “grande salto na educação de Maracaju”. De 2015 para cá, todas as escolas estaduais de Maracaju receberam investimentos em melhorias das instalações físicas.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp