Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

PROJETO DE CINEMA PARA TODA FAMÍLIA ACONTECE NESSA SEGUNDA NA CÂMARA

Na próxima segunda-feira, dia 08 de Outubro acontece o 1º CINEKIDS, um projeto de autoria do vereador Robert Ziemann visando proporcionar às escolas públicas e famílias, além de uma “sessão de cinema”, diversão e interatividade às crianças e adultos.

O filme a ser reproduzido para as crianças será “Gato de Botas Preso Num Conto Épico” aonde o personagem principal (Gato de Botas) se vê dentro de um livro de histórias mágico e, enquanto procura por uma saída, ele irá lutar, dançar e viver várias aventuras. Trata-se de um filme interativo, permitindo às crianças escolherem a continuação da história. O filme será reproduzido nos períodos matutino e vespertino para as crianças da rede pública de ensino. A noite, aberto para as famílias, será reproduzido o filme “Uma família de dois”, essa comédia dramática francesa é um recorte sobre a vida e a maneira como precisamos, às vezes, mudar para que as pessoas que amamos, que nos cercam, tenham todas as ferramentas do mundo para se sentir feliz.

O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal dos Vereadores, às 7h30, 13h30 para as crianças e às 19h30 aberta ao público, e ainda contará com apresentações dos projetos do Instituto Pequeno Cidadão.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp