Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

CIA DE ARTES NISSI APRESENTA PEÇA TEATRAL EM MARACAJU E PROMETE EMOCIONAR E IMPACTAR PESSOAS

No próximo sábado (19) a Cia de Artes Nissi estará se apresentando na Praça Central de Maracaju, aonde o mesmo traz a obra Hipotermia”. Com um jeito totalmente cômico, sem restrição, a obra traz o público pra perto, rindo diante de várias situações do dia a dia, com uma mensagem clara sobre os valores da família, intimidade, respeito, comunicação, relacionamento e perdão.

A Cia de Artes Nissi é formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e outros países, utilizando a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social. A peça teatral que será apresentada neste sábado, conta a história de André e Juliana, desde a infância, passando pela adolescência, juventude e a fase adulta, onde suas escolhas definem o que cada um quer ser e viver. Assim como outras obras da Cia, Hipotermia possui um final surpreendente e promete emocionar, alcançar as famílias, restaurar casamentos e despertar cada um para uma total transformação.

O evento está sendo organizado pela Primeira Igreja Batista de Maracaju com o intuito de proporcionar à todos, além de um espetáculo, uma mensagem para a reflexão da vida. Terá início por volta das 19h30 de sábado na Concha Acústica, localizado na Praça Central de Maracaju.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp