Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert cobra retomada de Feira Livre em Maracaju

Desde o início da pandemia e das medidas preventivas para a contenção do vírus, muitos comerciantes locais acabaram sendo afetados por tais medidas, dentre eles, os feirantes locais, comumente reunidos durante as quartas feiras na praça do BNH afim de comercializar produtos da agricultura familiar.

Recentemente, o vereador Robert Ziemann esteve reunido com representantes da agricultura familiar em seu gabinete, bem como com o secretário do desenvolvimento Edenilson Lopes da Silva (Denis) afim de solicitar um estudo de viabilidade para a retomada das atividades da Feira Livre em Maracaju.

“Sabemos da importância da nossa economia e por isso faz-se necessário retomar algumas ações em nosso Município, afim de obter giro da economia e o sustento das famílias, principalmente da agricultura familiar, como é o caso dos nossos feirantes que dependem dessa oportunidade para adquirir seu sustento e realizar o comércio dos seus produtos.” – destaca Robert Ziemann.

A exemplo do que vem sendo feito em relação à outros comércios locais, o estudo visa retomar as atividades dos feirantes seguindo tomas as normativas impostas pela OMS na contenção da disseminação do vírus.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp