Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert cobra projeto que visa a suspensão de cobranças de empréstimos à servidores públicos por 90 dias

Como forma de garantir o apoio ao servidor público em decorrência da pandemia e dos impactos negativos nas rendas dos familiares e na economia do nosso Município, em maio deste ano o vereador Robert encaminhou um projeto de lei que visa suspender as cobranças de empréstimos consignados contraídos pelos servidores públicos municipais pelo prazo de 90 dias, em decorrência da pandemia que estamos vivendo.

Entretanto, até o momento atual, a Comissão de Redação e Justiça de Maracaju ainda não deu um parecer sobre o projeto. O intuito deste projeto é dar suporte à famílias devido à situação de pandemia, além de injetar um saldo no comércio local. A medida já vêm sendo exercida em outros municípios do Estado e têm gerado uma repercussão positiva na economia local.

Rober Ziemann cobrou durante a sessão de hoje (15) na Câmara Municipal, para que a Comissão de Redação e Justiça possa dar um parecer e colocar o projeto em votação.

“Que a gente possa dar uma solução e quem sabe, não apenas atender aos servidores, o foco principal desse projeto é a gente injetar um milhão e meio de reais no comércio local no nosso Município de Maracaju.” – conclui o vereador.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp