Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Vereador Robert participa das homenagens do dia Internacional da Mulher

Na noite de ontem (08/03) o vereador Robert Ziemann participou da sessão solene em homenagem a dia Internacional da Mulher. No ato o vereador indicou sua mãe a Sra. Maria Helena Ziemann para receber a homenagem mérito Mulher Maracajuense.

Várias autoridades foram convidadas a participar do evento, bem como a palestrante Mentora Rosemari Pinheiro e a 1ª dama do município Meire Calderan que representou as mulheres de Maracaju.

A cantora Flávia Karine executou os hinos nacional e do estado de Mato Grosso do Sul e ao todo 12 mulheres foram homenageadas.

Na sessão foi votado o projeto de lei de nº 004/2021, que visa valorizar a participação da mulher na política, bem como homenagear no seu dia a dia, inspirado na história de vida da primeira mulher vereadora do município Ana Tereza de Alves Lima. As homenagens foram estendidas com uma póstuma de mérito mulher maracajuense que foi entregue ao seu esposo Ari Marques.

O vereador Robert destacou a importância de homenagear as mulheres e de mostrar o compromisso e responsabilidade da câmara municipal de Maracaju com as políticas públicas em favor das mulheres do nosso município e assim vencer várias lutas em favor da mulher.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp