Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Após vencer Covid 19, vereador Robert Ziemann retoma as atividades presenciais.

Recém-recuperado do COVID 19, o vereador e presidente da casa Robert Ziemann, retomou as atividades presenciais nesta semana.
A Sessão Ordinária realizada excepcionalmente na quarta-feira (12), foi marcada com as lembranças e homenagens ao ex-prefeito Luís Gonzaga Prata Braga que faleceu na segunda (10/05). Um grande amigo, considerado por Robert.
Robert Ziemann, destacou em sua fala, algumas atividades que estão proporcionando aglomerações no município, e outras que poderiam ser realizadas em ambientes abertos, como campos, que ainda estão paradas, solicitando assim em nome de todos os vereadores, a retomada das atividades esportivas no município. Com a colaboração da população, Maracaju tem a flexibilização de algumas ações, podendo ser retomada, atividades como futebol.
Outra solicitação, foi o pedido de intervenção da Deputada Federal Rose Modesto, para a instalação da torre de telefonia no Distrito de Vista Alegre, visando atender essa demanda, que já é antiga. Assessores da deputada esteve no município nesta semana, reforçando o comprometimento da mesma com Maracaju.
O vereador, direcionando-se ao Secretário de Obras, solicitou o estudo para pavimentação asfáltica, nas ruas Guilhermina (sentido Jatobá), no acesso entre o bairro Fortaleza e Olídia Rocha, no Geazone, na região próxima a AABB, entre outras ruas, para que a população tenha mais tranquilidade ao transitar, a exemplo do que foi realizado na rua Das Oliveiras.
Nesta semana, Robert visitou a escola João Pedro Fernandes, que vai receber reforma e ampliação, e aproveitou sua fala na Sessão, para agradecer o Secretário Adjunto Edio Viégas, pelo empenho que trouxe esse benefício à Maracaju.  Destacando ainda as conquistas da educação, o vereador chamou a atenção dos professores que optaram em não receber a vacina, 80% dos profissionais de educação já foram vacinados em nossa cidade.
A ciência está aí, foi feito vários estudos e a vacina está salvando vidas, parabenizamos o governador do estado por Mato  Grosso do Sul estar em primeiro lugar na vacinação ao nível nacional, com 22,28% da população de todo estado vacinada, isso mostra a responsabilidade do nosso governador, principalmente no enfrentamento com medidas às vezes amargas em determinados momentos, mas que hoje nos proporciona a mudança da bandeira, de vermelha para laranja no município de  Maracaju, fruto dessas ações, ressaltou vereador.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp