Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann realiza Live com o o curso de administração da UEMS do 1 ° Semestre de Maracaju.

Nesta sexta (25) Robert Ziemann (PSDB) esteve em Live falando sobre administração pública com um bate-papo entre Lalesca Lescano e João Lucas Breda do curso de administração da UEMS do 1 ° Semestre de Maracaju.

Na reunião o vereador deu um breve resumo de como é a sua vida, de que maneira iniciou na sua carreira política e sobre as suas formações acadêmicas.

O presidente do legislativo salienta o uso das redes sociais e a veracidade que isso traz ao público, tanto mostrar ao seu trabalho, conquista-los e informa-los. O intuito do vereador é ouvir, interagir e estar conectado as pessoas, de forma que se consiga atender desde os mais jovens aos mais velhos para que se possa atender as necessidades e opiniões de todos.

O presidente da câmara ressaltou a importância de se trabalhar em coletivo hoje em dia, agradeceu seus colegas e parceiros em sua gestão, evidenciando o fato de que não se faz nada sozinho. Para caminhar em sua jornada é preciso não ter medo da concorrência, sempre buscar aperfeiçoar seu trabalho e se espelhar no que está dando certo.

Para saber mais sobre acesse: https://www.instagram.com/p/CQkHYX3Jy9z/

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp