Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Rua Nestor Muzzi recebe drenagem e recapeamento e o vereador Robert Ziemann visita a obra.

Nesta segunda-feira (06-12) o vereador Robert Ziemann esteve durante toda a manhã junto aos demais vereadores no intuito de limpar a pauta de 2021, discutindo e votando nos Projetos de Leis que estavam tramitando.

O Recesso do Legislativo da Câmara de Maracaju se aproxima, é de costume que neste período do ano, caso tenha demanda, seja intensificado os trabalhos para que  os Projetos sejam devolvidos ao Executivo sem deixar pendência para o ano seguinte.

No período da tarde cumprindo agenda o Presidente da Câmara acompanhado do Vereador Rener Barbosa visitou a obra de recapeamento asfáltico que já está sendo finalizada,  entre os bairros Ilha Bela e Vila Adrien na Rua Nestor Muzzi (antiga Antônio João).

Essa obra já está sendo concluída e  também foi contemplada com a instalação de tubos de concreto aptos para um correto e ágil escoamento de águas pluviais, sanando um problema antigo da comunidade da região. 

Toda a parte da drenagem foi realizada pela prefeitura com recursos próprios do município e o asfalto está sendo concluído pelo Governo do estado.

Restam somente o meio- fio e a sinalização da rua  que já consta no cronograma da secretaria de obras.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp