Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99982-6172

Robert Ziemann pede Moção de Parabenização aos organizadores do Showtec.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maracaju realizada na última terça-feira (24) o vereador Robert Ziemann solicitou força tarefa para limpeza dos terrenos baldios de  Maracaju, visando o aumento de casos da dengue Robert destaca preocupação com a saúde da população.  

A sujeira criada pela população e os entulhos acabam gerando a proliferação de mosquito da dengue, escorpião e outros insetos. Só notificar o proprietário vemos que não adianta, porque muitos não limpam os terrenos mesmo após notificados.Talvez terceirizar o serviço atenda essa demanda de longo tempo no município, acredito que agora seja  importante encontrar uma solução imediata a esse problema que já vem de outras administrações, afirmou Robert. 

Robert em conjunto com vereador Rener Barbosa solicitou a unificação das comemorações juninas nas escolas, tornando em uma só festa, que reúne todas as escolas municipais com um concurso de quadrilha. 

Conforme o vereador isso impedirá que professores e alunos se exponham a pedir apoio para realizarem suas festas individuais, e que com o concurso a renda seja revertida para a escola e ter assim uma festa maior e melhor comemorando todos juntos

Ainda em sua fala o parlamentar solicitou ao diretor do Hospital Municipal Paulo Chagas o aumento da quantidade de cadeiras no espaço de espera da recepção do hospital para atender os pacientes que aguardam atendimento. 

Robert solicitou também uma Moção de parabenização a Fundação MS pelos 25 anos de realização do Showtec, o maior evento Agro de Mato Grosso do Sul.

Parabenizo a todos os organizadores, estive lá e vi o cuidado com o evento para que possa ser referência e ser ainda maior que os outros anos, disse Robert.

 

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp