Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Alunos do Instituto Pequeno Cidadão realizam visita no Bioparque Pantanal.

Os alunos do Instituto Pequeno Cidadão de Maracaju, tiveram um dia mais que especial na última semana. Estudantes fazem parte das oficias de ballet, judô, futsal e violão e tiveram a oportunidade de conhecer o Bioparque Pantanal, que abriga o maior aquário de água doce em todo o mundo com quase 5 milhões de litros de água.


O Bioparque teve o investimento de R$ 230 milhões e conta com cinco milhões de litros de água, sendo considerado o maior circuito de aquários de água doce do mundo. Ainda dispõe de 150 tanques ativos, que abrigam 220 espécies neotropicais, entre pantaneiras, amazônicas, africanas e outras da Oceania, Ásia e América Central. A população tem acesso a 33 tanques disponíveis, com 23 internos e oito externos.

A visita foi realizada com apoio da Vanzella Turismo e deputado estadual Herculano Borges.
O objetivo do passeio foi proporcionar um momento de lazer e diversão para as crianças além disso, os estudantes puderam conhecer e valorizar a cultura sul-mato-grossense suas riquezas naturais e culturais.
Logo após o passeio no Bioparque as crianças se divertiram em uma sessão de cinema que encerrou o dia.
Todo percurso foi acompanhado pelo padrinho do projeto vereador Robert Ziemann que parabenizou o governo estado pelo investimento e valorização do dinheiro público.

Com muita gratidão a Deus tivemos a oportunidade de realizar um grande sonho para nossas crianças do Instituto.
Após dois meses de tentativa conseguimos trazer nossas crianças para conhecer o Bioparque Pantanal.
O aquário encantou a todos e deixou nossos pequeninos fascinados com tantas belezas, quero agradecer a Vanzellas Turismo e ao deputado Herculanos Borges pelo apoio em nossa viagem e também parabenizo o nosso governador Reinaldo pelo invento e valorização dos recursos em nosso estado. Finalizou

 

Jeferson Silveira DRT 001808 / MS – Comunicação

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp