Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann participa da cerimônia de troca de faixas dos judocas dos Projetos Judô Para Todos e Instituto Pequeno Cidadão.

O Projeto Judô Para Todos e Instituto Pequeno Cidadão realizaram na noite de ontem 11/08, no Plenário da Câmara Municipal, a Cerimônia de Entrega de Faixas de Graduação aos alunos que fazem parte dos projetos, em diversas faixas etárias e polos.

Judocas dos projetos tiveram a oportunidade de passar por um dos momentos mais especiais da modalidade, a graduação.

O Judô é um estilo de arte marcial esportiva de origem japonesa. Como uma técnica de defesa pessoal, o judô destina-se não apenas ao desenvolvimento físico do judoca (praticante do judô), mas também ao desenvolvimento de sua vida pessoal e da sua mente.
Participaram do evento o presidente da Câmara vereador Robert Ziemann que é padrinho dos projetos, professores, coordenadores e familiares além do Sensei João Rocha 8º Dan que esteve prestigiando a festa e participou das homenagens.

O vereador Robert agradeceu a presença de todos e parabenizou os judocas pela dedicação e carinho com o esporte.

Parabenizo a cada atleta e agradeço ao poder público que tem nos ajudado nessa missão, que através do nosso amigo deputado Herculano Borges e nossa prefeitura tem nos apoiado e investido nesse esporte que cada vez mais tem transformados a vida de jovens e adultos em toda nossa cidade. Agradeceu Robert.

 

Jeferson Silveira DRT 001808 / MS – Assessoria

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp