Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Mais 80 crianças do Instituto Pequeno Cidadão visitam Bioparque do Pantanal.

Cerca de 80 crianças e adolescentes visitaram neste sábado (27/08) o Bioparque Pantanal, em Campo Grande. O passeio foi proporcionado pelo Instituto Pequeno Cidadão e contou com apoio da prefeitura municipal e também do padrinho do projeto vereador Robert Ziemann, o principal objetivo é dar oportunidade as crianças que fazem parte do Instituto Pequeno Cidadão a conhecer espaços de lazer, culturais, artísticos, educativos e científicos visando o aprendizado, socialização e bem estar.

– Nunca! – reagiu Abílio Ramires, de 13 anos, ao ser indagada se já tinha feito um passeio como aquele. Ele admirava os peixes e os jacarés, encantado.
As crianças e adolescentes fazem parte das oficinas oferecidas pelo Instituto Pequeno Cidadão onde aprendem conhecimentos e técnicas especificas de Judô, violão, ballet, dança entre outras atividades como reforço escolar e informática que é novidade para o segundo semestre segundo os orientares.

Essa já é a segunda turma do Instituto Pequeno Cidadão que visita o Bioparque Pantanal, para o padrinho do projeto vereador Robert Ziemann o objeto é proporcionar o passeio para todas as crianças que fazem parte do Instituto e até mesmo oportunizar o lar do idoso para conhecer o espaço.

 

Jeferson Silveira DRT 001808 / MS – Assessoria

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp