Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert cobra políticas públicas em favor dos idosos de Maracaju.

No expediente da Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (23/08) Robert solicitou ao Executivo que o espaço do Conviver do Municipio seja ampliado ou que seja realizado a troca de localidade do espaço onde funciona as atividades, para uma área maior e mais adequada para funcionar o Projeto.

 Visando também a amplitude na faixa etária, reconhecemos a grande quantidade de idosos  e precisamos investir cada vez mais em políticas públicas em favor dos nossos idosos, disse Robert.

Moção de Parabenização.

Ainda na Sessão Robert Ziemann pediu Moção de parabenização aos envolvidos e participantes do Festival de dança coreografada realizado no último final de semana em Maracaju, que consagrou a cidade como campeã do Festival, ressaltando o nome das pessoas homenageadas, Dona Deth, D. Arlete, D. Claudia, D. Dilma Yara, D. Edir, D. Erotilde, D. Marcia, Nadir, D. Neuza, D. Venina e a  D. Zeneide, professor Marcos, professora Jussara, Noelma, Alessandra, a diretora do conviver Sirlei, as costureiras Dona Bina e Dona Josi, o diretor Rafael Jara  e a secretária de assistência social Leiza Barbosa e a primeira-dama Meire Calderan. 

Assessoria de Comunicação – Eliane M. Dias DRT 2138/MS

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp