Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann pede a instalação de Posto Policial no Complexo Poliesportivo Dr. Adersino Valensoela Gomes, a Arena Maracaju.

Nesta terça-feira (13) na 31ª Sessão Ordinária, Robert Ziemann solicitou ao Governo do estado, direcionando à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, o pedido de implantação de um Posto Policial  na região da Vila Juquita e Olidia Rocha, mais precisamente no espaço ao redor do Complexo Poliesportivo Dr. Adersino Valensoela Gomes em Maracaju. Conforme o parlamentar, devido ao  evento que acontecerá na próxima semana e os demais que virão, se faz necessário esse Posto Policial. 

Robert destaca que em 2021 foi realizada como parte da devolução do duodécimo, o recurso destinado para aquisição de um container para a instalação do Posto Policial, que na época foi indicado que fosse instalado no parque ecológico, para atender toda aquela região. 

Essa é uma demanda antiga dos moradores da Vila Juquita, Vila Adrien e Olidia Rocha, e sabemos dessa necessidade e principalmente reconhecemos o empenho do comandante da PM o Tenente Coronel Cleder para que seja mais efetiva a segurança em nosso município de Maracaju. Sou um lutador da implantação da Guarda Municipal em nosso município, mas como isso pode levar tempo para se realizar, solicito como ação imediata que seja aumentado o efetivo da polícia militar e implantado um Posto Policial aproveitando o espaço disponível ao redor do Complexo Esportivo, finalizou Robert. 

 Eliane M. Dias DRT 2138/MS – Assessoria de Comunicação

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp