Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

O Tribunal, espetáculo teatral será realizado nesta quarta-feira (19) em Maracaju.

Nesta quarta – feira (19), Robert Ziemann em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, promove em Maracaju o espetáculo teatral O TRIBUNAL, com a Cia de Artes Nissi.

Será às 19 horas na Concha Acústica, da Praça Central de Maracaju.

A peça desenrola-se em torno de uma acusação sem fundamento que pode destruir o primeiro amor de uma pessoa: “Que voz você tem ouvido? Que palavras têm direcionado a sua história? Se prepare para ver, diante dos seus olhos, uma revelação capaz de mudar toda a sua vida. Verdades e mentiras estão diante do tribunal.”

O teatro é realizado pela Companhia de Artes Nissi, que atua mais de 20 anos no Brasil e em outros países, nos cinco segmentos da arte: teatro, dança, música, circo e cinema, sendo pioneira no ramo da arte cristã brasileira.

Colabora, através do movimento, com um projeto missionário chamado ALDEIA NISSI, que atende mais de 1200 crianças necessitadas em Angola e outros países. A Cia de Artes Nissi nasceu no ano 2000 com a peça “O Jardim do Inimigo”, já apresentada para mais de 10 milhões de espectadores em todo o Brasil e em outras partes do mundo.

A Cia também é uma ONG que levanta recursos para sustentar projetos sociais através da arte, com apresentações em igrejas, escolas, creches, prisões, lares de 3ª idade, praças públicas e entre outros lugares públicos.

 

Assessoria de Comunicação, Eliane M. Dias – DRT 2138/MS.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp