Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann comemora vitória de Eduardo Riedel, “venceu a competência e o trabalho”

O Presidente da Câmara Robert Ziemann (PSDB) comemorou a o resultado da eleição estadual que consagrou a eleição de Eduardo Riedel (PSDB) para o Governo do Estado.

Robert que foi uma das principais lideranças, juntamente com o Prefeito Marcos Calderan, na campanha de Eduardo em nosso município, que venceu com 54,94% dos votos válidos, somando-se 11.616 votos.

Além disso, destacou a importância que Maracaju obtém com a eleição do segundo governador da cidade, Riedel tem suas raízes e negócios fincados em solo maracajuense.

Maracaju escreve à história de nosso estado, temos municípios muito maiores que o nosso, e hoje temos o privilégio de ter o atual e o próximo governador do estado! Além de ser a primeira vez que um governador faz seu sucessor em toda a história de nosso Mato Grosso do Sul.” Salientou Robert.

O vereador ainda destacou que a vitória de Riedel garante a continuidade de importantes projetos para Maracaju e todo o estado, além de novos projetos para os próximos 4 anos, focando em questões como municipalismo, educação, saúde e a infraestrutura.

Conheça o Governador Eleito Eduardo Riedel

Eduardo Corrêa Riedel é carioca de nascimento e sul-mato-grossense de coração, com fortes raízes em nosso estado e uma história de protagonismo e representatividade tanto no agronegócio quanto na gestão pública. Graduado em ciências biológicas é mestre em zootecnia e especialista nas áreas de gestão empresarial e gestão estratégica.

Em 1995 Riedel assumiu a gestão da propriedade rural da família, em Maracaju. Com foco na gestão e na tecnologia, mudou o perfil produtivo da Fazenda Sapé – tornando-a referência em governança familiar, sustentabilidade e diversificação. Mas foi a vontade de fazer mais pelo coletivo que levou Riedel a participar do Sindicato Rural de Maracaju até presidir a entidade em 1999. Seu perfil de liderança o transformou em presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS – FAMASUL e, em seguida, diretor da Confederação Nacional da Agricultura (CNA).

Em 2015, a convite do governador Reinaldo Azambuja, assumiu um desafio ainda maior e aceitou ser secretário de governo. À frente desta secretaria por dois mandatos, Riedel cortou despesas, modernizou processos e liderou equipes de várias áreas, em busca de mais eficiência e resultado no serviço público.

E foi à frente da Secretaria de Infraestrutura que Riedel dialogou mais diretamente com os municípios, por meio de uma gestão municipalista que destinou bilhões em investimentos, contemplando obras e serviços em todo o Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp