Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Padrinho do Instituto Pequeno Cidadão Robert Ziemann vai a Campo Grande conhecer Instituto Mirim

O Presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann esteve ontem (18) em Campo Grande onde visitou o Instituto Mirim da capital. O Instituto Mirim de Campo Grande é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, com mais de 41 anos de experiência, que atua e desenvolve suas atividades pautadas pelas Políticas Públicas de Assistência Social e de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente e pelas Políticas do Trabalho e Emprego.

O objetivo desta instituição é contribuir com a inclusão dos adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social e econômica, integrando-os às tendências e exigências do mundo do trabalho, focando na qualificação socioprofissional. Lá são realizadas um conjunto integrado de ações sociais, que viabilizam a construção de estratégias coletivas voltadas para a vivência, a moral, o respeito e a humanização das relações, no processo de formação dos adolescentes.

“A troca de experiencia nos possibilita  conhecer este projeto maravilhoso que atende crianças e jovens. Para nós é uma alegria estar acompanhando o trabalho e repensar em uma possível parceria entre os institutos e idéias para que possa ser implantado na cidade.” Disse Robert.

Por: Assessoria de Imprensa 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp