Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Presidente da Câmara fala sobre parceria na Marcha para Jesus 2.024

O presidente da câmara de vereadores, Robert Ziemann se reuniu nesta semana com o representante do COPOEM- Conselho de Pastores Obreiros de Maracaju, Pastor Hipólito, onde foi explanado sobre o evento “Marcha para Jesus 2.024” que acontecerá em Maracaju. O evento é uma realização da COPOEM- Conselho dos Pastores Obreiros de Maracaju, Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e conta com o apoio da Câmara de Vereadores.

“Além de trabalharmos a unidade da igreja, a cada edição realizada trazemos um tema para reflexão cristã. A marcha para Jesus reúne as famílias em um momento de oração e tem o objetivo reforçar o trabalho das igrejas em defesa da família e dos valores cristãos, assim como destacar o papel da igreja no amparo espiritual” Disse Robert.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada.   A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993. Naquele ano, já sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, foi realizada a 1ª edição que saiu da Av. Paulista, desceu a Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.

Desde então, o evento já foi realizado em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Em 2023, a Marcha aconteceu pela nona vez em Israel, durante a Caravana Apostólica.

Por: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp