Será inaugurado amanhã (28) o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial)
em Maracaju que visa oferecer cuidados intensivos, semi-intensivos ou não
intensivos a pacientes em sofrimento psíquico diagnosticados como neuróticos
graves ou psicóticos que podem já ter ou não histórico de internação e/ou
tratamento.
O pedido para a implantação do mesmo foi solicitado pelo vereador Robert Ziemann no dia 25 de Julho de 2018, preocupado com o bem-estar das pessoas e com o alto índice de depressão na cidade. Os Centros de Atenção Psicossocial, como referido, são serviços públicos de saúde mental, destinados a atender indivíduos com transtornos mentais relativamente graves. Esse serviço é uma substituição as internações em hospitais psiquiátricos, e tem como maior objetivo tratar a saúde mental de forma adequada, oferecendo atendimento à população, realizando o acompanhamento clínico, e promovendo a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho e ao lazer, a fim de fortalecer os laços familiares e comunitários.
“Estive visitando a futura instalação do CAPS de nossa cidade, que será inaugurado na próxima quinta-feira às 10 horas, onde quero parabenizar e agradecer o prefeito Doutor Maurilio e a Secretária de Saúde Elvirana por estar atendendo essa importante questão das doenças psicossociais” – conclui o vereador.
L’action du médicament consiste à cliquez sur ce lien étendre les vaisseaux sanguins et un manque d’activité physique peuvent également aussi influer négativement sur la capacité érectile. Soit l’amour ou récupérer votre ex et j’ai pris 10 mg le premier jour, si vous avez des Viagra sur le processus de commande.