Na Sessão Ordinária desta terça-feira (31) Robert Ziemann, apresentou alguns esclarecimentos sobre as faixas elevadas que estão sendo implantadas no município.
Robert apresentou solicitações já realizadas pela Câmara nos últimos anos, relatando acidentes e vidas que se perderam no trânsito de Maracaju, destacando que não tem preço uma vida e que não se compara ao valor investido.
Isso ressalta a percepção dos trabalhos realizados pelos vereadores e suas reivindicações para garantir mais segurança para a população de Maracaju, reforçou ele.
Ainda em sua fala Robert esclareceu e com a nota fiscal de pagamento em mãos, relatou não ser um simples quebra mola e sim faixas elevadas, e cada uma custa R$19.843,63 (dezenove mil, oitocentos e quarenta três reais e sessenta e três centavos) e não em torno de 40 mil como foi citado por algumas pessoas desinformadas.
Maracaju cresceu, e quantas vidas nós já perdemos em acidentes de trânsito. E como consequência disso, há muito tempo temos cobrado o planejamento de trânsito de nossa cidade e agora está acontecendo. O que demonstra uma participação mais ativa da Câmara Municipal, onde temos abertura e esclarecimentos por parte do prefeito. Eu parabenizo a todos os vereadores pelo trabalho que desempenham frente a sociedade e a fiscalização reallizadas nas ações do executivo, isso nos fortalece a lutar ainda mais pelas famílias de Maracaju, pois através da Câmara temos conquistado muitas coisas pra nossa população, sem precisar denegrir a imagem de ninguém, disse Robert.
O parlamentar citou ainda várias conquistas que foram muito esperadas pela população e conquistadas por meio do legislativo que vem incansavelmente buscando cada dia mais melhorias para o município.