Na tarde desta sexta-feira (29) esteve reunido no escritório do vereador Robert Ziemann a engenheira civil Glenda e o representante da Corpal, Junior, afim de esclarecer sobre a responsabilidade da empresa Corpal para com a obra do viaduto.
Há vários meses os vereadores vêm questionando sobre a qualidade da execução e o atraso na conclusão da obra do viaduto, localizado no alto da Avenida Mário Corrêa, constatando inclusive a necessidade de reparos na pista já concluída.
Nesse sentido, o vereador Robert entrou em contato com a empresa, afim de buscar informações e principalmente esclarecimentos sobre o andamento da obra e qual a obrigação da empresa perante essa conclusão.
A empresa Corpal entregou um relatório sobre o valor já investido na obra, e deixou claro que a responsabilidade pela conclusão do viaduto passa também pela empresa Basalto, que tem a obrigação de 50% da obra junto ao município. Além disso, os representantes da empresa Corpal se colocaram a disposição caso haja a necessidade de maiores esclarecimentos junto aos demais vereadores, estará aguardando o convite dos mesmos para uma futura reunião.
Robert Ziemann se propôs a convidar os representantes da Basalto para que a mesma tenha oportunidade de apresentar seus esclarecimentos sobre a obra e, de fato, possamos concluir e entregar uma obra sem que haja necessidade do município arcar com despesas para consertos futuros.