Foi lançado na última segunda-feira, 05, o Projeto Judô Nota Dez em parceira do vereador Robert Ziemann e também do Deputado Estadual Marcio Fernandes.
O projeto tem como objetivo atender inicialmente cerca de 250 alunos, que terão como centro de treinamento as dependências da Escola Estadual Coronel Lima de Figueiredo, nos períodos manhã, tarde e noite. Toda estrutura, como Kimonos, Tatames e outros acessórios serão disponibilizados pelo Deputado Marcio Fernandes.
De acordo com o vereador Robert a implementação de mais um projeto de judô em Maracaju só vem afirmar a qualidade da prática do esporte na cidade. “Busquei a parceria junto ao Deputado Marcio Fernandes por saber do compromisso dele com o esporte no nosso estado. Acompanho o trabalho do Marcio frente ao Projeto Judô Esperança Olímpica, e por isso fizemos essa parceria em Maracaju. Tenho certeza que bons frutos serão colhidos, ainda mais que teremos também a parceria da prefeitura municipal através do Prefeito Dr. Maurílio Azambuja e de toda sua equipe. Maracaju será tornará a capital do judô sul-mato-grossense, e tanto eu quanto minha família nos orgulhamos em fazer parte e contribuir para tudo isso ACONTECER”, destacou Robert.
Os alunos interessados podem procurar a secretaria da escola Lima de Figueiredo a partir da próxima semana para fazer as matrículas.
Estiveram presentes na assinatura do projeto os vereadores Joãozinho Rocha, Nego da Acamar e Laudo Sorrilha. O prefeito Dr. Maurílio, o secretário de Obras do Estado de MS Sr. Edson Girotto e coordenador do Projeto Judô Para Todos Sensei Roger Ziemann.