Vereador Robert Ziemann homenageia empresários Ben Hur Salomão Teixeira e Anielli Menchik pela inauguração da nova sede da Clínica São Camilo

Moção de Parabenização reconhece o investimento e a contribuição do casal de empreendedores para o desenvolvimento da saúde em Maracaju

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na manhã de segunda-feira, 20 de outubro, o vereador Robert Ziemann (PSDB) apresentou uma Moção de Parabenização aos empresários Ben Hur Salomão Teixeira e Anielli Menchik, proprietários da Clínica São Camilo, referência em fisioterapia e pilates em Maracaju.

A homenagem é um reconhecimento público ao trabalho e ao investimento do casal, que recentemente inaugurou a nova sede própria da Clínica São Camilo, localizada na Rua Rui Barbosa, região central da cidade. A empresa carrega um nome com 32 anos de tradição na área da saúde e, sob a atual direção, vem ampliando sua estrutura e serviços, consolidando-se como uma das mais respeitadas do município.

Durante sua fala, o vereador Robert Ziemann destacou a importância do empreendimento para o fortalecimento da saúde local e para a geração de empregos e oportunidades.

“Parabenizo o Ben Hur e a Dra. Anielli pelo investimento, especialmente por acreditar em nossa cidade, investindo em uma área tão importante e com demanda crescente em Maracaju, que é a saúde. Desejo sucesso a eles, bem como a toda equipe, colhendo merecidamente os frutos deste investimento”, afirmou o parlamentar.

A nova sede da Clínica São Camilo foi inaugurada na última sexta-feira, 17 de outubro, em um evento prestigiado por autoridades, familiares, pacientes e convidados, marcando um novo ciclo de crescimento e compromisso com a qualidade no atendimento à população maracajuense.

Fonte: Maracaju em Foco

Notícias relacionadas