Vereador Robert Ziemann solicita a Recuperação de Estradas Vicinais e Construção de Ponte, bem como informações da Administração Municipal

Na sessão do dia 21 de agosto,  foi solicitado ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Obras Hélio Peluffo, a recuperação das estradas vicinais que dão acesso as Fazendas Morraria, Recanto e Cerro Azul.

Além da recuperação das estradas, o Vereador solicitou a construção da ponte sobre o Córrego Chaleira, que dá acesso às referidas fazendas, onde foi levada pela correnteza nas últimas chuvas.

“Estamos vivendo um momento de colheita da safrinha em nosso município, e nossos produtores somente buscam o acesso tranqüilo a suas propriedades e assim garantir que suas produções possam chegar aos armazéns e frigoríficos sem dificuldades” concluiu o Vereador Robert Ziemann.

Também em requerimento foi solicitado ao Diretor de Tributação Edílson Araújo e Diretor de Fiscalização Osvaldo, para que sejam tomadas medidas para as caixas de som de propaganda, utilizada em horário comercial na Rua 11 de Junho. Empresários locais estão questionando a disputa sonora que perturba os clientes das lojas, “Esta situação está insustentável. Muitos empresários disputam os clientes pela altura das caixas de som, e não por ofertas atrativas. Temos que rever esta situação, o consumidor local merece respeito”, comentou o vereador.

Já se tratando das informações da administração municipal, foi encaminhado aos Secretários de Administração, Planejamento e Fazenda um requerimento solicitando informações sobre os fornecedores e servidores municipais que estão com pagamentos atrasados referente à administração anterior. A justificativa do pedido é para as informações serem repassadas aos empresários e servidores que questionam os vereadores sobre a situação que estão vivendo devido à falta de pagamento e assim possam se programar quanto ao recebimento.

As sessões ordinárias acontecem todas as quartas feiras a partir das 08h00 no Plenário da Câmara Municipal.

Notícias relacionadas

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?