Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Vereador Robert Ziemann tem três projetos de lei aprovados na sessão dessa segunda

Na sessão desta terça-feira (09) o vereador e presidente da câmara Robert Ziemann teve três projetos de lei inseridos para votação, todos aprovados por unanimidade. Na próxima semana seguirá para a segunda votação que deverá acontecer em sessão ordinária, e posteriormente para sanção do prefeito municipal.

Prêmio de incentivo no cumprimento de metas do ensino fundamental, reserva de vagas de estacionamento especial para gestantes e pessoas acompanhadas de crianças de colo até dois anos e educação financeira nos componentes curriculares das redes das escolas públicas municipais de Maracaju, foram as leis em votação.

Conforme enfatizou o Vereador: “Há vários anos eu venho tentando protocolar e aprovar vários projetos, esses já haviam sido apresentados antes, e voltamos a apresentar, o da educação financeira e inclusão nas escolas é de única autoria minha, outro é da premiação aos profissionais de educação, tendo o cumprimento das metas estabelecidas pela Secretária de Educação, o projeto não visa só o professor, mas visa todos os profissionais envolvidos dentro da escola, e por fim um projeto que foi apresentado a mim através da advogada Dra. Fernanda Amarilio, que me cobrou a reserva de vagas para gestantes e pessoas acompanhadas com criança de colo em estacionamentos, a gente se reuniu para discutirmos e criarmos esse projeto que assim como os demais foram apresentados. Eu espero que assim como os demais sejam aprovados pelos vereadores na segunda votação e sancionado pelo nosso prefeito para assim tirarmos do papel e levarmos esses benefícios a comunidade de Maracaju.”

Outros dois projetos que também tem autoria do Vereador Robert foram apresentados, que é Projeto de resolução 03/2021, que dispõe sobre a intuição câmara mirim e escola da democracia no município de Maracaju e Projeto de resolução 02/2021, que institui o programa da câmara itinerante do município de Maracaju, esse devem seguir na próxima semana para primeira votação.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp