Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann esteve em reunião com a Equipe da Educação sobre a implementação da Lei 1.970/2020 que dispõe sobre a criação de um CIML em Maracaju.

Robert Ziemann (PSDB) esteve em reunião nesta quinta (24) com a Equipe da Educação sobre a implementação da Lei 1.970/2020 que dispõe sobre a criação de um CIML em Maracaju.

A lei aprovada em março de 2020 por unanimidade entre os vereadores na Câmara Municipal de Maracaju, hoje é uma realidade. O projeto teve iniciativa pelo vereador Robert juntamente com a professora intérprete em Libras Rosecleide Orozimbo Harada.

O objetivo é dar apoio aos surdos e prover inclusão para todos em nossa cidade, buscando ampliar a acessibilidade nos serviços públicos, através de intérprete em libras em consultas médicas, atendimentos e vários outros.

O presidente do legislativo ressalta a importância da comunicação entre pessoas, e que devemos estar sempre atentos a essas necessidades. O município tem obrigação e dever de atender todos por equidade, diminuindo as dificuldades, auxiliando quem precisa, emitindo compreensão e empatia para se tornar um espelho para a sociedade.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp