Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann agradece e parabeniza as ações do Governo do Estado em Maracaju

Nesta quinta (14) ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Maracaju a 34ª Sessão Ordinária.

O presidente do legislativo Robert Ziemann (PSDB) começou seu expediente encaminhando um requerimento ao Secretário de Administração com cópia ao Prefeito Municipal uma solicitação da entrada da população efetivamente no Passo Municipal. Também no pequeno expediente esteve solicitando informações à empresa responsável pela locação dos ônibus de quando será a entrega das duas novas circulares no Município.

O vereador voltou no grande expediente e parabenizou o Governador do Estado Reinaldo Azambuja pela sensibilidade de entregar o título permanente de moradias em Maracaju e agradeceu também a autorização do Governo do Estado a ordem de serviço das obras e investimentos que somam 61 milhões de reais, onde Maracaju foi contemplada com mais de 7.7 milhões de recuperação asfáltica. As obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e restauração funcional do pavimento em diversas ruas de Maracaju será feita em 18 trechos.

Robert Ziemann anunciou que já está sendo aplicado um estudo de viabilidade juntamente com o vereador Luciano França e o Secretário de Obras Joaquim Francisco Herrera do Nascimento a construção do banheiro na quadra do vestiário do CEP Cambaraí para atender os idosos que praticam esporte naquela área. Também esteve fazendo um requerimento da reforma do Museu ressaltando a importância de respeitar e cuidar da história de nossa cidade.

O vereador terminou sua fala agradecendo o empenho de todos os vereadores por essas conquistas: “Quero aqui realmente agradecer a cada colega vereador, porque essas conquistas não se faz sozinho, e eu sei o empenho de cada vereador, cobrando nosso Subsecretário de Educação, cobramos o nosso Secretário de Infraestrutura, eu mesmo estarei em Campo Grande com uma reunião, mais uma reunião com o nosso Secretário de infraestrutura, mostrando realmente outras ações que o nosso município merece e isso mostra realmente esse comprometimento dessa Câmara Municipal em buscar melhorias para o nosso município de Maracaju e no nosso distrito de Vista Alegre” – Destacou Robert Ziemann.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp