Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert intensifica cobranças por regulamentação de patinetes elétricos em Maracaju.

Um novo incidente envolvendo crianças em acidentes com patinetes elétricos gerou preocupação em Maracaju. O vereador Robert, atento às questões de segurança no trânsito, agiu prontamente e cobrou providências da Gerência Municipal de Trânsito (Gemutran) para regulamentar o uso desses equipamentos na cidade, visando garantir a segurança dos jovens.

Este não é o primeiro pedido de intervenção feito pelo vereador Robert à Gemutran. Ele já havia apresentado requerimentos anteriores, destacando a necessidade urgente de regulamentar o uso dos patinetes elétricos para evitar acidentes e proteger os cidadãos, especialmente as crianças.

Agora, diante do novo incidente, Robert intensificou suas cobranças, enfatizando a urgência de medidas efetivas para garantir a segurança no uso dos patinetes elétricos em Maracaju. Sua atuação demonstra comprometimento com a segurança e bem-estar da comunidade, buscando soluções que promovam a convivência segura e harmoniosa no trânsito da cidade.

A expectativa é que a Gemutran responda prontamente às solicitações do vereador Robert e tome medidas concretas para regulamentar o uso dos patinetes elétricos, proporcionando maior segurança para todos os cidadãos maracajuenses, em especial as crianças, que são usuários frequentes desses equipamentos.

Assessoria

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp