Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann, celebra novo avanço no transporte público com chegada da segunda circular

Nesta quinta-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores de Maracaju, Robert Ziemann, realizou uma visita ao sistema de transporte público da cidade para avaliar a situação da circular após a implantação da segunda unidade destinada aos alunos do primeiro horário. A iniciativa surge em resposta às constantes demandas da população por melhorias no transporte urbano.

Ziemann expressou grande satisfação com os avanços conquistados, em especial com a adição de mais uma circular para atender os estudantes durante o período matutino. Esta medida é considerada uma vitória significativa na busca pela qualidade do transporte público local.

“É motivo de celebração a chegada da segunda circular para atender os estudantes pela manhã. Essa solução não apenas alivia a superlotação nos horários de pico, mas também torna o transporte mais acessível a todos os usuários”, afirmou Ziemann.

O presidente da Câmara enfatizou a importância desses avanços e destacou que os esforços conjuntos estão gerando resultados tangíveis. Ele reiterou seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para aprimorar a qualidade de vida de todos os cidadãos de Maracaju.

Com a implementação de medidas eficazes e a colaboração entre os órgãos competentes, a expectativa é de que o transporte público continue a evoluir, proporcionando mais conforto, segurança e eficiência para toda a população. A iniciativa reflete o comprometimento das autoridades locais com o bem-estar e a mobilidade urbana dos maracajuenses.

 

Por: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp